NOSSOS SERVIÇOS
Projetos
A FRZZ investe no Desenvolvimento e organização da sua estrutura para permitir o máximo de flexibilidade em seus processos internos. Assim, é possível oferecer soluções totalmente personalizadas, na medida certa para a sua estrutura e necessidade.
Nossos colaboradores
Dedicação e compromisso com a qualidade de atendimento
Alocação de profissionais qualificados, treinados com reciclagem periódica e com conhecimentos técnicos específicos para as necessidades de cada cliente.
O levantamento das reais necessidades do cliente garantem a qualidade e o melhor custo benefício, além de proporcionar agilidade e confiabilidade nas atividades de desenvolvimento, implantação, suporte e manutenção.
A FRZZ conta com uma experiência de mais de 19 anos atuando na área de Networking, Suporte, Assistência Técnica e Roll-out de projetos com satisfação positiva em todos os clientes.
Atuamos desde a infra-estrutura, envolvendo projeto e implantação segurança, dados, voz, imagem, VOIP e CFTV, além de projetos lógicos de rede com ativos, gerenciamento e segurança de dados.
No suporte, assistência técnica e roll-out, atuamos de maneira integrada com o nosso cliente, focados no cumprimento de SLA e qualidade na prestação de serviço.
Contamos com equipe capacitada para realizar Projetos e Instalação de Equipamentos de Rede, Cabeamento Estruturado UTP Cat 5e/Cat 6 e Fibra Óptica.
Outsourcing
Os recursos e soluções de telecomunicações tem se tornado cada vez mais presentes e essenciais dentro das organizações. Em paralelo temos um aumento expressivo na representatividade dos custos decorridos de telefonia e transmissão de dados e voz.
Objetivando uma maior eficiência na gestão destes recursos e da manutenção em operação, a FRZZ oferece um outsourcing especializado, que resulta em economia para o cliente e um melhor nível de serviços recebidos de seus fornecedores.
Com a solução de outsourcing os pontos de contato com os fornecedores são centralizados, deixando assim que os clientes concentrem todos os seus esforços no que realmente importa: o desenvolvimento dos seus negócios.
Reduza os custos de TI.
Permita flexibilidade de transição e transformação para a próxima geração de infraestrutura e aplicativos.
Permite às empresas se concentrarem em suas competências principais.
Melhore os níveis de serviço do seu negócio.
Interaja com especialistas no segmento de mercado e tecnologia.
Dedica seu tempo em cuidar do que realmente importa para o seu negócio e deixe a área de informática a cargo da FRZZ. Só quem é especialista em TI poderá lhe dar a melhor solução, no menor espaço de tempo, com a melhor qualidade, tudo isso aliado a redução de custo com tecnologia.
Service Desk
Alguns problemas de TI fogem do escopo do help desk interno e exigem uma intervenção mais especializada. O Service Desk da FRZZ atende esta demanda, sendo uma solução completa de atendimento, supervisão, monitoração e gerenciamento da sua estrutura de TI.
Após abertura de uma ocorrência, os técnicos especializados FRZZ são acionados para análise e rápida solução do problema, seja remotamente ou em campo.
Todo o tempo de vida do chamado é monitorado a fim de atendermos o SLA contratado e minimizando o tempo de parada do cliente.
Gestão de redes e infra-estrutura
O custo com comunicação e redes nas empresas costuma ser grande, principalmente quando elas lidam com muitos públicos externos. Investir em gestão e operação de redes é a solução para as empresas melhorarem o padrão de desempenho.
Ferramentas de Gestão de Redes
Permite uma visão integrada de todas as redes, gerência de falhas e performance em tempo real com uma comunicação bidirecional com todos os ativos de rede.
Dessa forma, a equipe FRZZ passa a monitorar os mais diversos ativos de rede em tempo integral, antecipando assim qualquer reclamação de inoperância de ativos ou serviços/processos associados a estes por parte do cliente. Para diversas indisponibilidades a atuação da FRZZ ocorrerá de forma remota evitando assim acionamentos desnecessários de equipes de campos.
- Monitoração de ativos de rede diversos (Servidores, Workstations, Roteadores, Switches, Firewalls, Câmeras IP, PABX, VOIP).
- Gestão dos chamados para técnicos de campo com acompanhamento de SLA.
- Abertura e gestão de incidentes baseada em SLA/SLO.
- Suporte de 1º e 2º níveis.
- Atendimento on-site e técnico residente (opcional).